O conteúdo do pacote será desbloqueado no dia do lançamento. Explore tudo que a série ISLANDERS tem para oferecer, veja ilhas infinitas, capture o momento com estilo. Inclui: ISLANDERS: New Shores - Construa seu refúgio na ilha num mundo calmo e minimalista com novos recursos empolgantes que mantêm o charme clássico enquanto inspiram uma nova criatividade. ISLANDERS (clássico) - Um jogo de estratégia minimalista sobre construção de cidades em ilhas coloridas. Explore um número infinito de novas terras em constante mudança, expanda suas povoações de aldeias extensas a grandes cidades e curta a atmosfera relaxante. Pacote de filtros de fotos para ISLANDERS: New Shores - Adicione novas camadas ao modo de fotografia com 10 novos filtros para capturar o momento.