Coatsink, Thunderful PublishingEstratégia
O conteúdo do pacote será desbloqueado no dia do lançamento. Explore novas terras infinitas e capture momentos com estilo com ISLANDERS: New Shores e 10 filtros para o modo de fotografia. Inclui: ISLANDERS: New Shores - Construa seu refúgio na ilha num mundo calmo e minimalista com novos recursos empolgantes que mantêm o charme clássico enquanto inspiram uma nova criatividade. Pacote de filtros de fotos para ISLANDERS: New Shores - Adicione novas camadas ao modo de fotografia com 10 novos filtros para capturar o momento.