Grim Legends 3: The Dark City
Encarne uma caçadora de monstros incansável, agindo em uma cidade corrompida que busca a redenção. Quando o artefato que prende Koshmaar – uma criatura horripilante de outro mundo – é roubado, você sai em uma missão que levará à cidade gótica de Lichtenheim, habitada pelos Maskwraiths – criaturas demoníacas corrompidas por um poder de outra dimensão. Atenda ao chamado de Dark City!