Enigmatis 3: The Shadow of Karkhala
Saiba mais sobre o final da empolgante série de detetive! O pregador diabólico fugiu para as montanhas mais longínquas em busca de um terrível segredo que poderia conceder poder supremo. Ele já escapou da investigação da detetive e do parceiro dela, Hamilton, duas vezes: uma vez em Maple Creek e outra em Ravenwood. Não há dúvidas de que isso virou algo pessoal.