Chip ‘n Clawz vs. The Brainioids
Do criador de X-COM, Julian Gollop, chega Chip ‘n Clawz vs. The Brainioids—uma mistura única de ação em terceira pessoa e estratégia em tempo real. Os alienígenas Brainioids invadiram a Terra e roubaram todos os nossos preciosos cristais de Brainium com suas Grav Spheres. Apenas Chip ‘n Clawz, um jovem inventor e seu gato robótico, podem frustrar seus planos malignos, assumindo o controle de cada esfera até chegar à Mothership! FUSÃO DE AÇÃO E ESTRATÉGIA Jogue como a dupla heroica Chip ‘n Clawz, no modo solo ou cooperativo, para impedir a invasão dos Brainioids em uma campanha cheia de humor e missões secundárias desafiadoras. Mergulhe na ação com missões rápidas e dinâmicas, fáceis de aprender, mas satisfatórias de dominar, trazendo uma abordagem moderna para os clássicos jogos de estratégia. Lidere o ataque contra os Brainioids enquanto constrói seu arsenal de edifícios, armas, veículos e habilidades! Reúna e comande seu exército através da visão estratégica Command View e lute ao lado deles em batalhas épicas de grande escala. As batalhas contra os Brainioids de mais alto escalão colocarão suas habilidades de gerenciamento de base e tropas à prova! MÚLTIPLOS MODOS MULTIJOGADOR Experimente o caos do multiplayer em épicas batalhas entre exércitos, com ou contra seus amigos. Modo cooperativo local para 2 jogadores para dobrar a diversão—coordene suas táticas com um amigo para derrotar as forças Brainioids! Mergulhe no caos do PvP—batalhas clássicas online 1v1, 2v2, junte-se a um amigo ou enfrente um oponente no split-screen 1v1 para ver quem é o melhor dos melhores! (Sofá não incluído.) Entre em partidas PvP ou convide qualquer pessoa para se juntar à sua campanha de aventura no PC ou consoles, graças ao suporte cross-platform. ESTILO E NARRATIVA DE QUADRINHOS Ambientado em um universo vibrante e emocionante que transporta os jogadores para um mundo inspirado nos clássicos quadrinhos retrô. Conheça um elenco memorável de personagens, cada um com sua própria história para contar durante sua aventura. Estamos falando de todo tipo de cérebro em todo tipo de jarro! Explore cada canto e recanto para descobrir colecionáveis e segredos. Revistas em quadrinhos raras revelarão os mistérios da invasão dos Brainioids, enquanto plantas de construção ajudarão você a desenvolver novas armas, upgrades para seus minions e habilidades para os heróis.