Arc GamesEstratégia
Descarrega o Passe de Amigo* para jogares gratuitamente Chip ‘n Clawz em modo cooperativo online e multijogador PvP com um amigo, em qualquer plataforma! Se um amigo tiver o jogo completo, podes juntar-te a ele gratuitamente — ou vice-versa. Como jogar com um amigo através do Passe de Amigo: 1. Ter um amigo que possua Chip ‘n Clawz contra os Brainioids 2. Descarrega o Passe de Amigo na tua plataforma 3. Introduz o código de adesão recebido do teu amigo 4. Joga em co-op e PvP juntos Chip ‘n Clawz é um jogo de ação e estratégia cooperativo feito para ser jogado com amigos. Joga de graça com um amigo para salvares o mundo… ou desafia-o em PvP! *O Passe de Amigo requer instalação e uma conta válida na plataforma aplicável. Um dos jogadores tem de possuir o jogo completo para que o amigo possa jogar co-op e PvP gratuitamente.