Before Exit : Gas Station
Before Exit: Gas Station é um jogo de deteção de anomalias com uma atmosfera densa e algumas reviravoltas inesperadas no enredo. Para revelar todos os seus segredos e compreendê-lo totalmente, terá de jogar a campanha várias vezes. Em Before Exit: Gas Station, deve fechar o seu local de trabalho à noite como funcionário de um posto de gasolina. Mas espere, os postos de gasolina não ficam abertos à noite? Não neste mundo! O teu chefe é muito rigoroso e adora poupar dinheiro. Quando a noite chega, isso significa que tens de desligar as luzes, fechar a loja e ir para casa. É um posto de gasolina no meio do nada, então por que alguém visitaria este lugar depois de escurecer? ✨ Mais de 40 cenários ricos em história, repletos de conteúdo exclusivo, 4 finais diferentes e 6 episódios bónus misteriosos. 🔁 Jogue o jogo várias vezes para desbloquear tudo e descobrir o verdadeiro final. Está pronto para voltar para casa? 🌍 Lançamento com 14 idiomas suportados, conquistas completas no Steam e suporte para controlador! Tal como o seu antecessor, o jogo combina características roguelike com enigmas lógicos num género único de deteção de anomalias! Jogue dia após dia para encontrar todas as tarefas e conclua todas elas antes de voltar... para casa? É também a primeira vez na franquia que podes realmente sair do teu local de trabalho antes de voltar para casa! Verifica os dispensadores de combustível e as manchas de óleo e livra-te dos clientes que pensam que podem abastecer no último minuto. Completa todas as tarefas para deixar o teu chefe satisfeito. Não cometas nenhum erro, pois ele é muito observador e estás a um passo de ser despedido. De qualquer forma, tem um ótimo tempo no teu encantador local de trabalho!