Before Exit Ultimate Bundle
Entre na coleção definitiva de encerramento de turno com Before Exit: Supermarket, Before Exit: Gas Station e os seus dois emocionantes pacotes de expansão DLC. Limpe o seu local de trabalho, resolva enigmas lógicos e verifique cada tarefa nesta mistura tensa de simulador de caminhada e deteção de anomalias. Trabalhe a meio da noite ou investigue fenómenos diurnos estranhos para concluir as suas tarefas i sobreviver ao seu chefe dominador. Será que tem o que é preciso para terminar o turno e voltar para casa em segurança?