FORENSIC - M.E. Protocol
Calce as luvas e entre na cena do crime em FORENSIC M.E. Protocol, um simulador de investigação forense onde a ciência é a sua arma e a verdade é o seu objetivo. 9 casos únicos estão à espera de ser resolvidos. "Calce as luvas e entre na cena do crime. Neste simulador de investigação, terá de resolver 9 casos únicos cheios de reviravoltas. De becos escuros a ruas suburbanas tranquilas, cada local esconde segredos. Use ferramentas forenses avançadas e reconstrução de provas para descobrir o que realmente aconteceu. Não há tiroteios nem clichés de ação, apenas lógica, observação e investigação. Aqui, não se caçam criminosos com armas… apanham-se com ciência. Características: - 9 casos forenses com narrativas completas e várias reviravoltas. - Ferramentas de investigação avançadas: drones, robôs terrestres e análise química. - Histórias maduras e sombrias, incluindo crimes passionais, raptos e conspirações. - Cada pista pode mudar todo o caso. - Ritmo sem stress e sem temporizadores. Investigue, analise e resolva ao seu próprio ritmo."