ATV Drift & Tricks Definitive Edition
DRIFT, TRICKS & FUN!! Então o ATV Drift & Tricks é o jogo para ti Jogável a solo ou em multijogador, com 8 modos de jogo brutais: Liga, Contrarrelógio, Corrida Rápida, Hot Lap, Rei da Estrada, Capacete Dourado, Último Sobrevivente e Caçador. Corre em modo individual ou com amigos em ecrã dividido, em modos de jogo com desafios sensacionais. Mais? Cria uma corrida online para multijogador com 10 participantes, para verem quem é o maior dos ATVs. Pistas variadas para correres vezes sem conta: Desertos, Florestas, Mountanhas, Lagos, Rios, Oásis… Cenários inacreditáveis - está lá tudo! Manobras malucas e drifts sem parar: Sobe bem alto quando fizeres uma manobra e deixa os adversários malucos! Volta para o chão e dá-lhe nos drifts. Os pneus vão pagar, mas os adversários também!