Thief
Garrett, o Ladrão Mestre, sai das sombras para a cidade, um lugar traiçoeiro governado por um barão tirano e a sua guarda impiedosa. Quando os cidadãos se erguem em uma revolução sangrenta, as habilidades de Garrett são tudo o que ele tem na hora de percorrer o caminho entre a política e as pessoas, revelando um segredo ainda mais sombrio que ameaça destruir o seu mundo.