Thief - Pacote de expansão: Fantasma
Tenha acesso a um conjunto de itens opcionais para usar em jogo, que lhe darão poder e acelerarão o seu progresso no THIEF. O pacote de expansão Fantasma traz os seguintes itens: o Qualidade da gazua (Lockpick Quality) nível 3 (aumenta consideravelmente a sensibilidade no arrombamento) o Flechas de água (40) o Flechas de corda (20) o Ouro (750)