Holdfast: Collectors Edition
A Collectors Edition contém o jogo e todas os seus DLCs. Exiba com orgulho cada DLC de Holdfast! Este pacote é para aqueles que desejam ir além e apoiar o Anvil Game Studios. Foi a comunidade que trouxe Holdfast até aonde está hoje e por isso, vocês têm os nossos sinceros agradecimentos e eterna gratidão. Sua generosidade será bem aproveitada e trará esse gênero de jogos de RPG de guerra que todos nós gostamos, para os holofotes. O que você receberá ● Jogo base. ● Loyalist Edition & OST: Uma medalha especial exibindo sua lealdade à causa, gritos exclusivos, visuais para cavaleiros e acesso a armas corpo a corpo únicas. Apresentando canções icônicas abrangendo das Guerras Napoleônicas até a 1ª Guerra Mundial, a OST traz 20 faixas e um reprodutor de música disponível dentro do jogo para que você nunca fique sem os corais da guerra. ● Napoleonic Pack: Desbloqueie 28 uniformes únicos para se distinguir no campo de batalha! Jogue com a Velha Guarda de Napoleão, os resistentes 92º Gordon Highlanders e muito mais. Você também poderá exibir com orgulho sua própria Claymore escocesa e armas de fogo de pólvora decoradas para se destacar dos demais. ● Great War Pack: Desbloqueie 6 uniformes marcantes e lute com os mais valentes de todos do 57º Regimento de Infantaria das Forças Otomanas, o 103º Regimento de Infantaria das Forças Americanas e o 6º Batalhão Victoria das Forças Australianas para se posicionar na batalha de Galípoli. Branda exclusivos vivas, gritos e insultos, desbloqueie o icônico rifle M1903 Springfield e mais. ● Playercard Cosmetics: Desbloqueie 11 retratos exclusivos, 7 estandartes e 11 títulos para customizar seu cartão de jogador. Estéticos exclusivos, incluindo o amado mascote do time, Winston, estarão disponíveis para serem usados nos quartéis como um agradecimento do Anvil Game Studios por comprar todos os DLCs de Holdfast que existem.