Holdfast: Frontlines WW1 - Ottoman Forces
Lute com os mais corajosos dos corajosos por Deus e pela glória! Em defesa de sua terra natal, pegue as armas com os 57'nci Piyade Alayı para afastar o invasor. A fé do Império Otomano está em suas mãos. Conteúdo apresentado nos DLCs de Holdfast é puramente estético. Não impacta e nunca irá impactar a jogabilidade. Sua generosidade será bem aproveitada e trará esse gênero de jogos de RPG de guerra que todos nós gostamos, para os holofotes. Recursos Exclusivos do DLC ● Desbloqueie o uniforme de fuzileiros 57'nci Piyade Alayı das Forças Otomanas para as Potências Centrais. ● Desbloqueie o uniforme de oficial 57'nci Piyade Alayı das Forças Otomanas para as Potências Centrais. ● Aplausos, gritos e insultos com vozes exclusivas ao jogar com os Otomanos. ● Desbloqueie o estandarte Otomano para seu cartão de jogo. ● Desbloqueie o retrato Janissary em seu cartão de jogo. ● Desbloqueie o título Mehmetçik para seu cartão de jogador.