Holdfast: Nations At War - Regiments of the Line
Pegue as armas e marche com os Regimentos da Linha pelo Imperador ou Rei! Aliste-se e desbloqueie uniformes exclusivos para usar em suas aventuras. Conteúdo apresentado nos DLCs de Holdfast é puramente estético. Não impacta e nunca irá impactar a jogabilidade. Sua generosidade será bem aproveitada e trará esse gênero de jogos de RPG de guerra que todos nós gostamos, para os holofotes. O DLC The Regiments of the Line desbloqueia 6 uniformes exclusivos para Classe Infantaria de Linha. Recursos Exclusivos do DLC ● Desbloqueie o uniforme da Leal Legião Lusitana do Império Britânico. ● Desbloqueie o uniforme dos Fuzileiros Bávaros do 6º “Herzog Wilhelm” do Império Francês. ● Desbloqueie o uniforme do 11º Regimento de Reserva do Reino da Prússia. ● Desbloqueie o uniforme dos Fuzileiros Pavlovsk do Império Russo. ● Desbloqueie o uniforme Legione Reale Dalmata do Reino da Itália. ● Desbloqueie o uniforme da Insurreição Ungarische do Império Austríaco. ● Desbloqueie o retrato The Enlisted para seu cartão de jogador. ● Desbloqueie o título Militar para seu cartão de jogador.