The Sinking City 2
Um survival horror no mundo de Lovecraft The Sinking City 2 é um survival horror em terceira pessoa ambientado em Arkham nos anos 1920. Deliberado, tenso e com poucos recursos: a pressão aumenta conforme você avança mais fundo, o alívio vem em breves refúgios, e o medo é algo que você gerencia. Cuide do seu inventário, enfrente quebra-cabeças inquietantes e volte por atalhos desbloqueados em busca de suprimentos e melhorias. Arkham, Nova Inglaterra Uma cidade portuária dos Loucos Anos 20 cedendo sob uma enchente sobrenatural. Avenidas marcadas pela maré e Art Déco deteriorado. Bares clandestinos às escuras. Os distritos parecem vividos e desgastados pela água, com rotas a pé e de bote, atalhos por trás de quebra-mares colapsados e segredos escondidos em salões fechados com tábuas. Você vai percorrer um hospital onde a ciência esconde o rosto, um mercado de peixes onde a mercadoria reage, e descer profundamente abaixo da cidade até onde horrores anciães despertam. Um resgate com riscos impossíveis Um ritual que deu errado prendeu a alma dela nas Terras dos Sonhos, e agora forças malignas roubaram seu corpo. Para resgatar a mulher que você ama, você deve trilhar um caminho perigoso através da catástrofe até a origem da enchente, a presença dela sempre sentida, mas raramente vista. Inimigos aterrorizantes Os Rastejantes animam os mortos. Profundos emergem das águas escuras. Sombras distorcem o espaço e testam seus nervos. Algumas lutas devem ser enfrentadas de frente; outras podem exigir uma retirada, rearmar-se e reajustar sua build em um lugar de refúgio. Ou talvez você aceite uma investigação opcional e retorne com uma arma aprimorada. Investigue à vontade A exploração é a chave para a sobrevivência. Leia resíduos de rituais, vasculhe pistas macabras, decifre diários que não deveriam existir e force máscaras que não querem sair. Casos opcionais nunca bloqueiam o progresso, mas desbloqueiam rotas mais seguras, suprimentos valiosos e melhorias que aumentam suas chances de sobreviver ao próximo encontro. Construído com devoção incomum The Sinking City 2 se apoia nas raízes investigativas da Frogwares para entregar um survival horror profundo e impactante. Moldado pela obsessão do estúdio e pelo feedback da comunidade, é uma experiência fiel a Lovecraft: mitos tornados realidade e o medo inconcebível que resulta disso.