Ground Zero
Ground Zero é um horror de sobrevivência retrô ambientado na Coreia do Sul pós-apocalíptica. O impacto de um meteoro devastador dizimou a Coreia do Sul. Dois meses depois, quando a poeira e as tempestades de raios se dissipam e o ar passa a ser respirável novamente, uma agente de elite coreana e seu parceiro canadense são enviados para investigar. O que os espera nos restos nebulosos é mais aterrorizante do que jamais poderiam imaginar... Lute contra monstros aterrorizantes que se escondem nos cantos escuros de Busan, transformados pelas consequências do impacto. Descubra a verdade sobre o que realmente atingiu Busan naquele dia. O que são esses estranhos crescimentos que se desprendem do impacto do meteoro e por que eles corromperam o pouco de vida que restou depois disso? Explore uma bela cidade em ruínas, desde municipios litorâneos e templos até o centro urbano. Defenda-se com uma série de habilidades; atire, esfaqueie, chute e contra-ataque como uma soldado experiente treinada em armas de fogo e combate marcial. Aperfeiçoe suas habilidades de combate e ganhe recompensas. Mais abates significam mais Pontos de Genoma, que podem ser trocados por upgrades de equipamentos poderosos. Enfrente chefes enormes e aterrorizantes. Seo-Yeon não tem ideia de quão ruim as mutações podem se tornar no coração da cidade. Prepare-se para tudo. Reviva o espírito do clássico Horror de Sobrevivência. Ground Zero captura a nostalgia dos títulos de terror retrô com câmeras fixas e fundos pré-renderizados, enigmas, dificuldade personalizada e controles de tanque opcionais. Divirta-se com os desbloqueáveis e o conteúdo extra: roupas alternativas, modos de jogo adicionais e finais ocultos aguardam os jogadores curiosos o suficiente para encontrá-los.