War Hospital
Estamos em 1918. És o major Henry Wells, um médico militar Britânico, requisitado para assumir o comando de um hospital de campanha no coração do pesadelo da Primeira Guerra Mundial. Com falta de pessoal e equipamentos, o hospital é a última esperança para os muitos soldados na frente francesa. Os teus principais objetivos são manter o moral da tua equipa e fortalecer a frente com soldados recuperados. Para o fazer, tens de gerir o teu hospital para receber as muitas pessoas feridas que chegam após cada batalha. Acolhe os pacientes tendo o cuidados de os classificar por prioridade, antes de os processar ou planear operações cirúrgicas ou de os abandonar à sua sorte ... Os recursos são limitados, apesar das necessidades cada vez maiores ... Aprende a adaptar-te a cada situação, tomando decisões moralmente difíceis. Decide os melhoramentos das tuas estruturas e utiliza todas as novas tecnologias ao serviço da medicina de guerra. - Um jogo sobre o tema da guerra que celebra a vida, não a morte. - Desafios que te levam a enfrentar as provações de uma das guerras mais sangrentas. - Gere a tua equipa, as suas missões e a sua fadiga. Médicos, enfermeiros, engenheiros, és tu que decides quem recrutar. - Fazes escolhas narrativas que têm um impacto real no progresso do teu jogo. - Possibilidades de fazer pesquisas e melhorias para atender às novas necessidades. - Um jogo desenvolvido com o apoio do Museu Imperial da Guerra para uma imersão mais autêntica.