Tropico 5 - Complete Collection
Com um três vastas campanhas, 40 ilhas, mais de 125 edifícios e 10 novos cenários, esta coleção vai oferecer-te mais de 100 horas de diversão. As eras: começa o teu reinado nas eras coloniais, sobrevive às guerras mundiais e crises económinas, sai da Guerra Fria e lidera o teu país para um futuro glorioso. Desde o séc. 19 ao séc. 21, cada era irá reservar-te as suas próprias surpresas. A Dinastia: os membros da tua grande família que vivem na ilha podem ser contratados como governantes, gestores, diplomatas ou generais. Torna os teus familiares em recursos valiosos. Investiga e renova: moderniza a tua nação com novos edifícios, tecnologias e recursos. Renova edificações ultrapassadas para ter certificares que tudo é tecnolgia de ponta na tua corrida contra o tempo. Multijogador cooperativo e competitivo: permite que até 4 jogadores construam os seus países num mapa partilhado e escolham partilhar ou não os seus recursos, mercadorias e populações, e até declarar guerra uns aos outros.