Trials Fusion
O Trials está de volta com mais divertimento! Concebido com os princípios básicos comprovados em termos de ação de jogo, da produção Trials, o Trials Fusion desafia os jogadores de infinitas maneiras tanto com os métodos clássicos como com outros completamente novos. Mistura a fórmula clássica e comprovada de competição simples mas envolvente que caracterizou o Trials com os avanços visuais e sociais da futura geração de jogos. Com uma ação de jogo em plataformas única, competição generalizada e um destino em constante expansão de novos conteúdos e funcionalidades, a experiência do Trials Fusion nunca terminará. Enfrenta desafios em plataformas com cenários ilimitados no mundo irreal do Trials Fusion. Usando as tuas capacidades para atravessares percursos repletos de obstáculos e armadilhas, terás de lutar para estabelecer recordes contra os melhores jogadores de Trials do mundo. Sozinho no modo carreira, com os teus amigos num modo multijogador frenético ou num louco torneio global, a competição envolve-te por todos os lados, por isso, descobre truques fantásticos e torna-te no melhor condutor de sempre! Se, mesmo assim, os percursos oficiais não forem suficientes, graças ao novo editor, poderás criar os teus próprios percursos. Dá asas à imaginação para criares as mais loucas pistas, para um divertimento sem limites. E com suporte a longo prazo de novas funcionalidades e contexto, a experiência do Trials continuará a expandir-se e a desafiar os jogadores de novas e emocionantes formas.