The Language Of Love
Mitsuki muda-se do campo para Tóquio para frequentar uma rigorosa escola, com a esperança de passar nos exames de acesso à universidade na próxima primavera. Ele cedo descobre, porém, que os seus colegas o marginalizam por ser de longe o mais velho da escola. Torna-se impossível fazer amigos, e Mitsuki entrega-se a uma existência isolada e solitária... Isto até conhecer a mãe solteira, Himuro Kyouko, que por acaso vive no mesmo complexo de apartamentos que ele. Mitsuki oferece-se para ajudar Kyouko a cuidar da sua filha, Tama. Kyouko, por sua vez, ajuda Mitsuki a estudar para os seus próximos exames. Ao longo de um ano, os dois criam um laço - primeiro, como amigos e depois como algo mais. Características: * História cinética com aproximadamente 80000 palavras (aprox. 5-6 horas de leitura) * Histórico detalhado e arte de personagens * Um OST personalizado * Mensagens diárias de Kyouko, a heroína da história * Uma linda mãe solteira!