The Invincible
Você é Yasna, uma astrobiologista extremamente inteligente e qualificada. Em meio a uma corrida espacial, você e a sua tripulação acabam em um planeta chamado Regis III. Essa jornada científica logo se torna uma missão de busca à tripulação perdida. Siga os rastros deles, mas tenha em mente que cada escolha pode te aproximar mais do perigo. Em sua jornada, Yasna precisa tomar decisões que moldam a história profundamente filosófica. Ajude-a nessas escolhas difíceis e testemunhe um dos 11 finais possíveis. Encontre fragmentos perdidos e se apresente ao seu Astrogator. Deixe a voz dele ajudar você em tempos difíceis, quando a maior ameaça à humanidade surge e força o jogador a repensar as ambições e vieses da humanidade. Vá em frente: tome decisões, siga o mistério... e lembre-se de não subestimar a brutal simplicidade e genialidade da evolução. Robôs, pessoas... Escolha se vai ou não interagir com as diferentes criaturas em Regis III e como o fará. Amigo? Companheiro? Inimigo? Você nem imaginava o verdadeiro significado dessas palavras até estar aqui. Mergulhe em uma atmosfera atompunk e use várias ferramentas, como telêmetros e rastreadores, e dirija um veículo por uma paisagem de tirar o fôlego. Viva interações realistas com tecnologia analógica em uma linha do tempo retrofuturista. The Invincible é um jogo em primeira pessoa baseado no romance homônimo, ícone do autor de ficção científica mundialmente conhecido e futurologista polonês Stanislaw Lem. Há lugares como Regis III, que não estão preparados para nos receber e que não estamos preparados para visitar. Ainda assim, a nossa espaçonave se aproxima cada vez mais do destino, onde a nossa história e o nosso futuro se cruzarão em um local desolado.