USE O PODER TARTARUGA! Chame seus amigos, escolha sua Tartaruga favorita e entre com tudo nesta aventura rogue-like para salvar o Mestre Splinter do Clã do Pé! Domine habilidades de ninja, faça a festa com o jogo cooperativo local e online e desbrave pontos célebres de Nova York. JOGO COOPERATIVO QUE É UMA FESTA Prepare-se para a ação rogue-like acelerada de O Destino de Splinter, em que suas incursões são sempre diferentes. Com poderes, mapas e modificadores de chefes aleatórios, a emoção não acaba nunca. Assuma o controle das quatro Tartarugas, cada uma com poderes próprios, e faça a festa com amigos em uma jogabilidade cooperativa robusta. Explore pontos célebres de Nova York, melhore seus poderes Tartaruga e prepare-se para enfrentar inimigos terríveis. GANHE NOVOS PODERES Domine os poderes da água e do fogo, dos utrom e da gosma, da luz e da escuridão, e o mais importante, os de ninja, para criar composições arrojadas para suas Tartarugas. Cada incursão traz novos desafios e oportunidades. Explore e aperfeiçoe suas composições favoritas, fazendo combinações com aliados para vencer os inimigos. UMA HISTÓRIA EMOCIONANTE Quando Splinter é sequestrado pelo Destruidor, portais misteriosos surgem simultaneamente por toda Nova York. Com April e Cabeça de Metal analisando artefatos recuperados em busca de pistas, as Tartarugas lutam para resgatar o pai das garras do Clã do Pé. Porém, quanto mais a gangue se aproxima da localização transcendental de Splinter, uma ameaça ainda maior espreita das sombras... Com configurações adicionais, além de melhorias de ajuste e balanceamento no PC, O Destino de Splinter promete cativar você com o ciclo de LUTAR, ADAPTAR, REPETIR. A paz na cidade depende de você!