Stylist Girl
Cria toneladas de incríveis looks de design de moda para os teus clientes e encontra-lhes as roupas perfeitas para os seus grandes eventos! Bem-vindo a Hollywood, a fabulosa terra dos VIPs! Aqui, a moda reina e todas as celebridades incríveis e modelos fabulosas precisam de estar no seu melhor para manter o seu estatuto de estrela. É aí que tu entras - tu és o estilista das estrelas! Toda a gente fala dos looks incríveis que criaste no último evento de passadeira vermelha! A tua reputação fantástica em design de moda já te está a trazer fama e fortuna! Muitas raparigas vão ao seu salão de cabeleireiro para uma fabulosa transformação de moda. Escolha o vestido ou a roupa perfeita, adicione acessórios lindos e sapatos fabulosos para completar o visual! E não te esqueças de escolher um novo penteado para as tuas clientes e de garantir que as suas unhas estão absolutamente perfeitas! Características: - Abre o teu próprio salão de cabeleireiro e torna-te famosa! - Estiliza e veste as tuas clientes com roupas glamorosas! - Ajuda as tuas clientes a conseguirem as mudanças de visual mais bonitas que o mundo já viu! - Certifica-te de que as suas unhas estão perfeitas e complementa-as com anéis e pulseiras! - Dê às suas modelos celebridades novos penteados fantásticos! Quer já seja um fã de maquilhagem ou seja novo no género, este jogo vai deixá-lo maravilhado!