Starship Troopers: Extermination
Criaturas insectoides chamadas Aracnídeos rastejam das entranhas dos planetas da Federação em hordas sedentas de sangue, ameaçando a própria existência da humanidade. A Federação dos Cidadãos Unidos precisa de VOCÊ para acabar com esta invasão. Aliste-se na Vanguarda do Espaço Infinito como um Soldado de elite e faça sua parte — pela liberdade, pela humanidade, pela Federação! Boas-vindas ao Starship Troopers: Extermination, um jogo de tiro em primeira pessoa para 16 jogadores no universo do clássico cult, Tropas Estelares! UMA GALÁXIA EM GUERRA Sua missão: vasculhar planetas extensos e zonas de guerra enquanto luta contra incansáveis hordas de Insetos. Enquanto enfrentam centenas de Aracnídeos e vêm as carapaças se empilhando ao redor, lembrem-se que vocês, soldados, são a única coisa entre a humanidade e seu fim! FAÇA A SUA PARTE Receba ordens do lendário General Johnny Rico (dublado por Casper Van Dien) em um novíssimo modo individual. Aproveite a experiência completa em partidas com 16 jogadores cooperando contra a invasão dos Insetos pela galáxia. O campo de batalha se expande no Fronte Galáctico, onde você pode entrar para uma Companhia, ajudar a conquistar objetivos e recompensas coletivos, e influencia a própria história. BOAS-VINDAS À NOVA VANGUARDA Escolha entre seis classes diferentes e ajude os seus companheiros de Esquadrão. Ataque como Patrulheiro, esmague os Insetos mais distantes como Sniper, cause devastação como Destruidor, proteja a sua equipe como Guardião, fortaleça a sua posição como Engenheiro e salve vidas como Médico. Avance com cada uma das classes para desbloquear novas opções armas, equipamentos, vantagens e personalizações. Mostre para TODOS que você faz a sua parte! INSETO BOM É INSETO... Os Níveis de ameaça aumentam e os Insetos são maiores... você precisará se proteger se quiser ter uma chance. Recupere e reconstrua bases, construa refinarias, torres, torretas e muito mais para resgatar os planetas da ameaça dos Insetos! Prepare as suas defesas e mire nos pontos fracos de Drones, Atiradores, Granadeiro de Plasma, Tanques e outras variedades destes malditos Aracnídeos!