SpellForce III Reforced
SpellForce III Reforced é uma mistura única de RPG épico com elementos acessíveis de estratégia em tempo real, elaborado para oferecer uma experiência fascinante de console tanto para os fãs quanto para os recém-chegados. O ano é 518. A rebelião dos magos renegados, conhecida como Guerra dos Magos, foi sufocada pela Coroa. No entanto, foi uma vitória pírrica: regiões inteiras caíram em anarquia, refugiados vagam por aí em busca de abrigo e uma peste misteriosa e mortal chamada "Queimadura do Sangue" surgiu e está se espalhando rapidamente. Em tempos assim, as pessoas se agarram a qualquer sinal de esperança que consigam encontrar. A Pureza da Luz, liderada por um homem carismático chamado Rondar Lacaine, alega que os magos são a fonte de toda desgraça – e que só a volta de Aonir, o pai de todos os deuses, devolverá a Eo seu antigo esplendor. A história acontece antes do aclamado SpellForce: The Order of Dawn. Funcionalidades: Mistura inovadora: jogabilidade única que mistura RTS e RPG de forma natural Adaptado a consoles: integração intuitiva para gamepad e IU sob medida para controlar facilmente uma mistura de estratégia e RPG com mecanismos complexos Crie e personalize: crie seu próprio herói e escolha entre árvores de habilidades distintas Construído para a luta: monte seu próprio exército e lute em batalhas épicas Enredo épico: mergulhe em um mundo rico – desvende os segredos por trás da atual situação de Nortander. Explore Eo, um mundo totalmente desenvolvido, cheio de personagens interessantes e histórias emocionantes. Faça novas amizades – monte seu grupo a partir de um elenco diversificado de companheiros que não só complementam suas habilidades de formas interessantes, mas também têm impacto na narrativa. Gerencie as habilidades e equipamentos deles para garantir a vitória no campo de batalha. Escolha seu lado: fortaleça e comande uma de três facções – Elfos, Orcs e Humanos. Prepare suas tropas e lute na mãe de todas as batalhas. Jogue de forma estratégica, aproveitando o terreno, as formações de tropas, a visibilidade, espionagem etc. Vivencie uma história épica: aprecie uma campanha totalmente narrada de mais de 30 horas sozinho ou com amigos no modo campanha cooperativa. Enfrente oponentes com todas as habilidades nas batalhas online. Multiplayer: forte componente multiplayer com vários modos – jogue contra outros jogadores nos modos JxJ e Dominação ou jogue de forma cooperativa, todos na mesma facção, ou no modo clássico, em que todo mundo joga em uma facção.