Shadow Warrior 2
Shadow Warrior 2 é a estonteante evolução do original shooter em primeira pessoa da Flying Wild Hog, dando continuidade às desventuras do ex-shogun corporativo, Lo Wang. Agora sobrevivendo como mercenário recluso em meio a um mundo corrompido, o formidável guerreiro precisará mais uma vez fazer uso de uma devastadora combinação de armas, espadas, magia e inteligência para combater legiões demoníacas que dominam a terra. Lute ao lado de aliados online no modo co-op para quatro jogadores ou percorra sozinho os cenários espetaculares, gerados de forma procedural, para concluir missões desafiadoras e coletar novas e poderosas armas, armaduras e relíquias arcanas lendárias.