Section 13
Section 13 é um roguelite de tiro twin-stick que pode ser jogado sozinho ou com até 3 jogadores em modos cooperativos on-line ou local*. Como Agente da corporação S2P, cabe a você investigar uma crise na instalação mais secreta de uma empresa cuja especialidade é guardar segredos. CONSPIRAÇÕES PARA DESVENDAR Assuma o papel de Agentes como Vermelha, Escoteiro, Béquer e Bisturi, enquanto tentam desvendar os segredos enterrados da Section 13... e talvez resolver alguns dilemas pessoais no caminho. Colete dados sobre entidades paranormais fora de controle e descubra qual é a ligação de tudo isso com você. MERGULHE NA ESCURIDÃO SOLO OU EM EQUIPE Quando uma falha de contenção nível Ômega coloca uma base secreta e não registrada em lockdown, cabe a uma pequena equipe de peões descartáveis chegar ao fundo do problema. Literalmente. Encare essa missão sozinho ou com até dois companheiros de equipe. E com a opção de fogo amigo opcional, você decide se quer uma experiência mais tranquila ou o caos divertido com armas insanas saídas diretamente de uma ficção científica. AÇÃO INTENSA COM TWIN-STICK NO TRABALHO MAIS BIZARRO QUE EXISTE Como uma instalação de contenção paranormal de Nível 1, a Section 13 está cheia de perigos únicos. Cabe a você superá-los com uma mente afiada e reflexos rápidos. Cronometre bem seus rolamentos e recargas para se manter no meio de uma horda de monstros famintos. Ficou encurralado? Use uma habilidade especial… ou agarre uma arma corpo a corpo e abra caminho na base da porrada! Só não esqueça de ficar de olho no seu nível de Medo ou vai acabar sofrendo um ataque de pânico incapacitante no meio da missão! FERRAMENTAS DE PONTA PARA DOMINAR Deixe cada partida mais interessante com armas desbloqueáveis (e personalizáveis), Melhorias Sinápticas que alteram a jogabilidade e, claro, um pouco de modificações genéticas recreativas. (Alguns efeitos colaterais podem ocorrer). Use habilidades especiais e itens táticos únicos para enfrentar criptídeos enfurecidos, explorar níveis em constante mudança e se aprofundar ainda mais na base a cada tentativa. Entre uma morte e outra, você também desbloqueará upgrades duradouros, que mudam sua forma de jogar e ampliam significativamente suas chances de sucesso. * O modo cooperativo on-line não terá suporte a crossplay. Todos os jogadores devem estar conectados pelo mesmo método: on-line ou local. Não é possível a combinação entre diferentes métodos.