Sea of Stars: Sunset Edition
Com um toque especial do estúdio Sabotage em cada sistema, Sea of Stars busca modernizar o RPG clássico em termos de combate em turno, narrativa, exploração e interações com o cenário, sem deixar de proporcionar uma dose colossal de nostalgia e a boa e velha diversão.