People of Note
Neste RPG musical de turnos, ajude a cantora pop Cadence a recrutar mais músicos e alcançar o estrelato. Experimente um combate de turnos como você nunca viu, onde cada batalha é uma apresentação musical com condições de combate mutáveis e ataques que desafiam gêneros!