Sausage Wars: Complete Edition
A Complete Edition inclui o jogo completo e 3 fases adicionais: Trapdoor Hell, Laser Massacre e Burning Death. Acerte e empurre os inimigos-salsicha contra cacos de vidro, bocas de fogão escaldantes ou para o ralo! Acione as portas-armadilha e veja os patetas caírem na sopa tóxica! Espere o momento certo, lance os parceiros-salsicha ao fogo e veja-os assar direitinho! Escape da morte iminente, encontre o ponto seguro e empurre outras salsichas para o feixe de laser! Não esqueça sua dança da vitória super-cachorro-quente ao final de cada fase das guerras de salsichas! Torne-se o maior „wiener” da cidade!