Sausage Wars: Laser Massacre DLC
Este não é um sítio para fazer amigos. Foge da morte iminente, encontra o local seguro e empurra outras salsichas para o raio mortal! Com este DLC, terás acesso a uma nova fase Laser em cada modo multijogador local.