Sacred 3
A versão Jogos sob Demanda oferece suporte aos idiomas inglês, francês, italiano, alemão, espanhol. Sacred 3 é um jogo de hack 'n' slash arcade para 4 jogadores ambientado na guerra por Ancaria. Escolha entre heróis lendários e lute contra a ascensão do mal. Enfrente hordas de grimmocs, feras brutais, legiões de mercenários e feiticeiros mortos-vivos. Desenvolva suas habilidades e junte-se a outros para usar poderosas habilidades e táticas conjuntas. Victory is Ours. Glory is Mine.