Herói Malakhim
Jogo como Kython, o Malakhim, um misterioso assassino das sombras de origem desconhecida. Use uma poderosa magia de sangue para reforçar a resistência e proteger Ancaria. Este pacote contém Kython, o Malakhim, como um personagem jogável.