Rubberduck Wave Racer
Seja um patinho. Um patinho estridente! Uma corrida incrivelmente rápida sobre rios caudalosos e corredeiras trovejantes. Mas seu patinho também flutua na lava, no suco de frutas e na Via Láctea! Os patinhos são tão malucos quanto as pistas: Patinho Mergulhador, Superpatinho, Patinho Unicórnio, Patinho Belo e muitos mais estão disponíveis para você escolher. Com até quatro amigos, vocês podem competir entre si, e todos podem ser tão fofos quanto quiserem. Mas não se engane, também existem itens desagradáveis ​​que podem realmente atrapalhar você e seus oponentes! Agora vá para a água!