Rogue Trooper Redux
Um jogo de tiro tático e pioneiro e uma adaptação histórica à banda desenhada, o Rogue Trooper está de volta remasterizado e revitalizado em alta definição. Desfruta de um aclamado jogo de combate e de uma explosiva ação na terceira pessoa, nesta história de traição e vingança nos confins da galáxia nomeada para os BAFTA. És o último dos Genetic Infantryman (GI). Criado para a guerra e traído pelos teus superiores no massacre de Quartz Zone, percorres o campo de batalha como uma equipa de um, transportando os biochips sensíveis dos três soldados caídos na tua espingarda, mochila e capacete. A tua missão? Encontrar o caminho através dos desertos quimicamente devastados de Nu Earth - um planeta assolado por uma guerra apocalíptica sem fim - em busca do Traitor General... e vingar-te! ROGUE, REMASTERIZADO O regresso de um clássico com gráficos em HD, ativos remodelados, iluminação dinâmica, geometria aumentada, novos efeitos especiais e muito mais. As novas características incluem controlos modernos, configurações de dificuldade extra e um renovado sistema de cobertura. CAMPANHA ACLAMADA Combate através de 13 longas missões, numa campanha diversificada escrita pelo famoso escritor Gordon Rennie. Luta contra o insidioso regime de Nort em locais icónicos da banda desenhada Rogue Trooper, incluindo Quartz Zone, Petrified Forest e Harpo’s Ferry. COMBATE PIONEIRO Desfruta da mistura intemporal de furtividade e ação da jogabilidade de Rogue Trooper, combate de cobertura e cenários épicos! Alcança os objetivos no teu caminho enquanto semeias a destruição entre soldados e veículos do Nort com Lazookas, explosivos, torres de tiro e muito mais. HABILIDADES AUMENTADAS Os teus biochips não servem apenas para comunicação, eles são a tua vantagem tática! O Gunnar transforma a tua espingarda numa arma de sentinela e aumenta a tua precisão debaixo de fogo. O Helm oferece conselhos táticos e distrai inimigos. O Bagman consegue produzir munições personalizadas, recuperar peças, melhorar armas e até colocar campos de minas! CO-OP ONLINE Testa a tua coragem num jogo de cop-op para 2-4 jogadores, e revive os eventos que levam à campanha principal. Defende a tua posição contra o ataque de hordas de mortíferos Norts em ‘Stronghold’, ou combate e encontra o teu caminho para a segurança no modo”Progressivo”!