Raging Loop
Quando a névoa da noite chega, é o sinal de um ritual de assassinato, "a Festa da Purificação de Yomi" começando! Repita o loop da morte, experimente as tragédias e resolva o mistério do fenômeno paranormal. Uma novela visual de horror psicológico que interpreta audaciosamente o "Mafia/Lobisomem". O que espera no fim do looping...? Características - Jogo popular "Mafia/Lobisomem" interpretado com audácia! - Romance visual de horror psicológico e thriller moderno em grande escala! - Para escapar do loop da morte e das tragédias, faça bom uso do Scenario Chart! - Descubra Chaves através de um fenômeno de loop e desbloqueie novas rotas! - Texto incrivelmente volumoso! - Ilustrações lindas! - Dublagem japonesa (*Pode ser desativada)