Ilhas de Quebra-Cabeça: Antiga e Moderna - Pacote Viaje no tempo e explore duas experiências únicas de quebra-cabeça em ilhas! Em Dolmenjord - Viking Islands, organize vilarejos vikings seguindo regras lógicas de posicionamento para ajudar os colonos a expandirem seu domínio. Em Island Cities, relaxe com charmosos dioramas 3D ao trocar blocos da cidade como em um quebra-cabeça. Sem cronômetros, sem pressão—apenas a alegria de organizar ilhas e vê-las ganhar vida! Recursos: 🛶 Dolmenjord - Viking Islands: - Organize assentamentos vikings com mecânicas baseadas em lógica - 60 níveis ambientados em 4 climas distintos - Modo casual com dicas para uma experiência relaxante 🏙️ Island Cities: - Troque blocos para restaurar cidades vibrantes em um quebra-cabeça de montar 3D - Mais de 20 ilhas diorama com um estilo encantador - Controle livre da câmera para apreciar cada ângulo Mergulhe em um mundo de quebra-cabeças tranquilos, desde vilarejos vikings antigos até paisagens urbanas modernas!