Operation: Tango
NOTAS: - Este jogo só tem o modo cooperativo online e exige um microfone. - Graças ao Passe de Amigo, qualquer um de seus amigos pode jogar com você gratuitamente. - Jogo entre plataformas habilitado Se um não quer, dois não salvam o mundo nesta aventura de espião cooperativa. Junte-se a um amigo como Agente ou Hacker – tendo só suas vozes para se conectar – e trabalhem juntos para eliminar uma ameaça tecnológica global. Agora com ATUALIZAÇÃO DE CONTEÚDO GRATUITA – o modo Desafio traz uma nova área a explorar, desafios novos a superar e robôs novos a invadir. Características do jogo: RESOLUÇÃO DE ENIGMAS COOPERATIVA – Combine habilidades de diferentes pontos de vista para superar desafios focados em comunicação, não dificuldade. Essas missões não podem ser concluídas sozinho. ESPIONAGEM ELETRIZANTE – Investigue, invada e se infiltre realizando missões no mundo inteiro. É sua chance de viver a fantasia de espião digno de Hollywood! FERRAMENTAS HI-TECH – Vivencie o esplendor visual e os avanços tecnológicos de um mundo hiperconectado construído com base na realidade aumentada. BATE-BOCA ENTRE AMIGOS – A comunicação constante gera momentos sincerões e hilários. Todo o ponto é compartilhar a sua voz. Opções multijogador: PASSE DE AMIGO – Se você tiver o Operação: Tango, qualquer um de seus amigos pode jogar com você gratuitamente. Eles só precisam baixar o Passe de Amigo Operação: Tango na plataforma que escolherem. É preciso ter duas pessoas para salvar o mundo, mas só uma para pagar por isso. JOGO ENTRE PLATAFORMAS – Operação: Tango pode ser jogado com uma pessoa que não está na mesma plataforma que você. Prático, não é?