VENARI - Escape Room Adventure
Viaja para uma ilha misteriosa onde as tuas habilidades de resolução de puzzles de escape room serão postas à prova! Após um encontro surpreendente com um velho amigo, é-nos entregue um mapa secreto que revela a localização de um objeto místico há muito perdido, conhecido como artefacto Venari. Intrigado pelo mistério e movido pela curiosidade, aluga um hidroavião para uma ilha desconhecida e envolta em mistério. Ao aterrar na costa da ilha, rapidamente percebe que esta viagem exigirá cada grama da sua capacidade de resolução de puzzles. A ilha é um labirinto de ruínas antigas, câmaras escondidas e puzzles complexos, cada um guardando pistas e segredos que o aproximam cada vez mais do artefacto. Jogabilidade Venari oferece uma experiência rica e envolvente, combinando elementos de aventura e puzzles desafiantes. Navegue por ambientes maravilhosamente elaborados, cada um repleto de detalhes complexos e puzzles desafiantes, concebidos para testar a sua inteligência. Pronto para enfrentar o desafio? Entre no mundo envolvente de Venari e teste as suas habilidades em escape room!