Ninjin: Clash of Carrots
Ninjin: Clash of Carrots é um jogo de briga inspirado em anime com uma enorme variedade de inimigos, muita personalização... e ninjas! Jogue por mundos laterais consistindo de múltiplas fases e colete cenouras roubadas pelo maligno Shogun Moe! Cenouras agem como moeda que pode ser trocada na Loja Corgi por novos equipamentos, ou na Loja Shady por armas especiais, máscaras e outros itens de personalização. Traga um amigo com você com 2 jogadores online ou local. Apresentando mais de 150 armas, projéteis, melhorias e mais para modificar a experiência conforme a preferência de cada jogador, Ninjin: Clash of Carrots é um emocionante jogo cheio de ação com uma história imersiva, cenários estilosos e uma jogabilidade empolgante e frenética! Ninjin também traz um modo de sobrevivência único chamado "Show de TV Oni", onde os jogadores enfrentarão ondas infinitas de inimigos por recompensas raras. Este modo também suporta cooperativo local e online.