Nice Day for Fishing
Os autores de Viva La Dirt League apresentam um épico de fantasia, aventura e... pesca! Quando os heróis de Azerim desaparecem misteriosamente, uma força maligna ameaça controlar os territórios. Agora, o humilde pescador Baelin é a última esperança de Honeywood! Porém, algo está diferente... Baelin já não é um mero NPC, mas um... aventureiro! Será Baelin capaz de aguentar a pressão das suas novas responsabilidades? Lança feitiços com precisão contra peixes, melhora habilidades, derrota o mal e reconstrói Honeywood. Bom dia! Que belo dia para pescar! Batalhas épicas de... pesca Enfrenta peixes destemidos até completares missões, reforça o teu aventureiro e desbloqueia feitiços. Equipa a isca certa para cada peixe e ataca no momento certo. Mas tem cuidado com o enorme peixão que se esconde nas profundezas! Explora o mundo de Azerim Explora os territórios deslumbrantes de Azerim, tanto em terra como sob as ondas. Parte à aventura entre a floresta de Honeywood e a costa de Azerim em busca de novas missões, pessoas para salvar e peixes para apanhar. Navega nas correntes subaquáticas, move o gancho por cavernas escondidas e melhora equipamento para conquistares as profundezas. Novos equipamentos e novas mecânicas Todos os aventureiros merecem as melhores ferramentas. E apesar de Baelin ser um humilde pescador, terá de usar a cana como arma, o barco como montada e o chapéu como armadura. Afinal de contas, agora ele é um aventureiro que será capaz de descobrir tesouros escondidos nas profundezas com um gancho magnético ou derrubar paredes de cavernas para abrir novos caminhos. E para enfrentar as profundezas e todos os peixes que nadam nas trevas, também terá de melhorar a cana e linhas de pesca. Reconstrói Honeywood Durante a aventura, vais encontrar todo o tipo de recursos valiosos em naufrágios para reconstruíres a tua aldeia destruída. Com a ajuda do lenhador, vais conseguir reconstruir Honeywood num instante. Além disso, cada melhoria de edifício desbloqueia equipamentos e missões de comerciantes. Completa a coleção Oferece coleções completas de cada região à estátua do Deus da Pesca e prova que és digno das suas bênçãos na forma de habilidades melhoradas.