Lil Gator Game
A ilha é o seu parquinho Há um amigo em cada colina nessa aventura de mundo aberto focada no movimento, e todos eles parecem precisar de ajuda! Acabe com os malvadões de papelão, desbrave colinas e florestas serenas, e suba por pedras íngremes do jeito que só crianças teriam coragem! Explore Com Alegria Desbrave uma ilha criada com muito carinho e repleta de áreas para se explorar, amigos para fazer e risadas para dar. Cada área da ilha traz missões e personagens únicos. Plane pelos cumes das montanhas e caia no meio das crianças do teatro, use sua espada de graveto pela floresta com os alunos da escola preparatória e encontre os "Descolados" de Maneiropólis. São tantas áreas para explorar que você nunca sabe o que pode acabar encontrando! Faça Amigos O mundo é grande quando se é um jacarezinho... O lado bom é que ele é cheio de amigos também! Faça novos amigos e convide-os para jogar no parquinho da ilha. Cada amigo novo se unirá a você nas aventuras, mas fazer novos amigos nem sempre é fácil, talvez seja preciso uma missão ou outra! Customização Artesanal Junte materiais artisticos e de artesanato pela ilha! Use-os para fazer todos os tipos de itens e dar vida ao seu parquinho! Crie novas habilidades, use o seu ursinho de pano para levar o seu jacarezinho dos topos das montanhas ao fundo dos vales! Colete pedrinhas para acertar os malvadões de papelão! Derrote Malvadões Um jogo de aventura sem pressão! Lil Gator é focado em aventura e diversão, não deixe uma barra de vida impedir você de alcançar seu objetivo!