LUNAR Remastered Collection
Mergulhe nos mundos encantadores de LUNAR: Silver Star Story Complete e LUNAR 2: Eternal Blue Complete, dois amados JRPGs que já capturam os corações dos jogadores há gerações. LUNAR: Silver Star Story apresenta Alex, um aspirante a Dragonmaster que se junta aos amigos para combater a perigosa ascensão do Magic Emperor e impedi-lo de dominar o mundo. LUNAR 2: Eternal Blue continua mil anos depois, e segue Hiro e seus amigos quando eles partem em busca da Deusa Althena ao lado de uma enigmática garota chamada Lucia. Nessa grande missão, enfrente inimigos como Borgan e White Knight Leo, que caçam o grupo para erradicar o que supõem ser o "Destroyer of Lunar". Essa edição remasterizada definitiva traz gráficos e áudio aprimorados, além de melhorias de qualidade de vida que saciarão a sede por nostalgia dos anos 1990 — ainda melhor do que você lembrava! Embarque nessas duas aventuras com suporte atualizado a idiomas, agora disponíveis em inglês, japonês, francês e alemão.