Instant Indie Collection: Vol. 1
"Esgueira-te pelas sombras das misteriosas instalações da PTi no Stealth Inc 2, explora as profundezas de uma estação espacial abandonada no premiado 'The Swapper' e faz novas amizades no jogo de puzzles e plataformas Thomas Was Alone. O Instant Indie é o pacote inicial perfeito para explorares os jogos independentes na Xbox, representando mais de 20 horas de alguns dos mais conhecidos e adorados jogos independentes para consola. Este Pack inclui: Stealth Inc 2 Thomas Was Alone The Swapper"