Hole io: Complete Edition
Escolhe o teu visual favorito, come, cresce e mantém-te vivo. Compete no modo multijogador com até 4 jogadores ou come tudo sozinho. Hole io: Complete Edition inclui: - 15 mapas com diferentes coisas para engolir - 85 visuais animados para deixar o teu buraco negro ainda mais fixe - 2 modos multijogador para até 4 jogadores no mesmo ecrã! - modo infinito onde engoles coisas que caem do céu - powerups que surgem durante o jogo - coleção de autocolantes temáticos - controlos fáceis para qualquer pessoa jogar - regras simples e muita diversão! Cresce engolindo tudo à tua frente – caixotes do lixo, hidrantes ou carros. Fica grande o suficiente para engolir objetos ainda maiores ou outros jogadores. Come até nada te puder parar!