Halo Wars: Definitive Edition
Halo Wars: Definitive Edition é uma versão melhorada de Halo Wars, clássico de estratégia em tempo real. O jogo foi atualizado para Xbox One e Windows 10. Mostrando o início da guerra icônica entre o Covenant e o UNSC, que ganhou fama nos jogos FPS da franquia, Halo Wars: Definitive Edition oferece uma visão exclusiva da guerra, trazendo novos heróis ao campo de batalha. Controle e conduza grandes exércitos em uma guerra cheia de ação. Halo Wars: Definitive Edition inclui gráficos melhorados, novas conquistas e todos os DLCs do jogo original. Reviva a campanha épica ou participe de batalhas multijogador online comandando exércitos de forças poderosas da franquia.