Full Throttle Remastered
Lançado pela LucasArts em 1995, Full Throttle é uma aventura gráfica clássica do lendário Tim Schafer. O jogo conta a história de Ben Throttle, o líder brigão da gangue de motoqueiros Polecats, que se vê metido em uma história de motos, massacres e morte. Agora, 20 anos depois, Full Throttle está de volta em uma edição remasterizada, com novos gráficos feitos a mão e em 3D de alta resolução, além de áudio e músicas remasterizadas. Os jogadores podem alternar livremente entre os modos clássico e remasterizado, mesclando as versões de áudio, gráficos e interface como desejarem. Incluímos também um navegador de arte conceitual e uma trilha comentada pelos criadores originais do jogo!