Enchanted Portals
"Os mágicos novatos Penny e Bobby regressam no novo jogo 2D de plataformas em cooperação Enchanted Portals, agora com uma grande atualização cheia de novos conteúdos, novos modos e refinamentos ao gameplay. O objetivo: uma experiência de jogo mais suave e apaixonante para todos os jogadores. Esta atualização introduz dois novos modos para aventureiros experientes: O Modo Livro, com novos bosses e o Modo Só Bosses, que oferece ação sem parar para o maior de todos os desafios. O incrivelmente difícil Modo Insano foi reequilibrado para uma experiência mais justa, mas também mais excitante e agora podes guardar o teu progresso. Mais ainda, o modo Coop para 2 jogadores agora usa grupos de saúde alinhados com o jogo a solo para maior consistência. O ritmo do jogo também foi melhorado, com Níveis de Plataformas mais curtos e progressão mais suave ao longo do jogo." Prepara-te para uma aventura muito diferente quando feiticeiros novatos Bobby e Penny ficam presos entre dimensões. Durante uma viagem por uma variedade de mundos encantados, cabe a ti ajudá-los a voltarem para a sua própria dimensão e resgatar o Livro Mágico Com música cativante, arte encantadora ao estilo antigo e comédia sem parar, Enchanted Portals é um jogo de plataformas e cooperação em 2D que te vai manter sempre atento. Quer seja a jogar a solo ou com um amigo, a magia nunca para e a ação é sempre rápida e divertida. Junta-te à missão do Bobby e da Penny e descobre onde a aventura vos leva! * Modos COOP e SOLO. * Uma coleção de ETAPAS EM PLATAFORMAS complexas, decorrendo em diversos mundos pelas dimensões. * Empolgantes BATALHAS COM BOSSES: cada uma no seu ambiente único e colorido, com várias etapas diferentes para ultrapassares. * Um poderoso arsenal de FEITIÇOS e GOLPES: fogo, gelo e ar prontos para serem usados logo desde o início, um útil salto duplo com controlo para mais altura, uma bolha mágica que bloqueia qualquer ataque e a habilidade de voares na tua vassoura e de nadares debaixo de água. * Os jogadores podem ser afetados por diversos EFEITOS DE ESTADO: restrição de salto, incapacidade de atacar… Tudo isso representa um desafio adicional e torna a jogabilidade mais interessante.