Dying Light: The Beast Deluxe Edition
Eleve sua experiência de Dying Light: The Beast a outro patamar com a Edição de Luxo. Você receberá a trilha sonora oficial, papéis de parede e o pacote Sobrevivencialista de Castor Woods, além de um mapa turístico detalhado que destaca os locais que valem a pena explorar.